Produção é estrelada por Cailee Spaeny e Jacob Elordi com direção de Sofia Coppola
PRISCILLA, o mais recente e aguardado drama da diretora e roteirista vencedora do Oscar® Sofia Coppola, estreou nesta quinta-feira (04) nos cinemas brasileiros. O longa-metragem fez sua estreia mundial no 80º Festival Internacional de Veneza, seguido pela exibição no Reino Unido, durante o BFI London Film Festival. A protagonista Cailee Spaeny venceu o prêmio de Melhor Atriz em Veneza e concorre ao Globo de Ouro 2024 na categoria Melhor Atriz em Filme de Drama.
Escrito e dirigido por Sofia Coppola, PRISCILLA é baseado na biografia Elvis e Eu, de 1985, assinada por Priscilla Presley e Sandra Harmon. O filme é estrelado por Cailee Spaeny (Mare of Easttown, Maus Momentos no Hotel Royale) como Priscilla, Jacob Elordi (Euphoria, A Barraca do Beijo, Saltburn) como Elvis Presley, e Dagmara Dominczyk (Succession, Bottoms, A Filha Perdida) como Ann Beaulieu.
Quando a adolescente Priscilla Beaulieu conhece Elvis Presley em uma festa, o homem, que já era um superstar do rock, torna-se alguém completamente inesperado em momentos de privacidade: um amante eletrizante, um aliado na solidão, um melhor amigo vulnerável. Por meio dos olhos de Priscilla, Sofia Coppola conta o lado oculto de um grande mito norte-americano durante o seu longo namoro e casamento turbulento, desde uma base militar alemã até sua propriedade dos sonhos em Graceland. Um retrato profundo e arrebatadoramente detalhado sobre amor, fantasia e fama.