Pullman e Plusvita, da Bimbo Brasil, líder mundial do segmento de panificação, convidou influenciadores a usarem seus talentos culinários para produzir receitas fofas utilizando os pães de forma e o Bisnaguito. Nomeada de “Fofo Chef”, fazendo alusão ao personagem mascote Osito, a ação, criada pela Energy BBDO, faz parte da estratégia de lançamento da recém-lançada campanha que reforça a maciez e o frescor inconfundíveis das marcas com o mote “tão fofo que dá vontade de apertar”.
O desafio com Pullman será realizado em parceria com o Tastemade, e conta com um squad de grandes nomes como Kauã Oberhuber (@kauaober), André Minholi (@fileminholi), Carlos Chen (@carlossnchen), Laís Cintra (@lais.cintra) e o Vini Tomé (@rangotapronto), para três desafios: criar um cachorrinho utilizando o Bisnaguito, um ursinho de pão de forma e um dinossauro com pão de forma sem casca.
Já Plusvita, em parceria com o Grupo Farol, desafiou os influenciadores Eloá Almeida (@eloaalmeida88), Tomás Guedes (@cozinheirotommy) e Rafael Camatta (@rafael_camatta), a criarem 3 receitas: uma utilizando a Airfryer, uma sobremesa e uma receita fofinha para levar na lancheira.
“Queremos que a fofura de Pullman e Plusvita esteja presente em diversos momentos da rotina do consumidor, desde o momento da compra, quando costumamos apertar o pão para saber se ele está macio e fresquinho, até o momento de se aventurar na cozinha para criar novos sabores e texturas”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
“Com Fofo Chef estimulamos os consumidores a prepararem o lanche do dia a dia de uma maneira ainda mais cuidadosa e divertida usando os pães Pullman e Plusvita – os mais fofos do mercado. Essa é mais uma ação que reforça o conceito da campanha: ‘Tão fofo que dá vontade de apertar’”, comenta Alexandre Pagano, diretor executivo de criação na Energy BBDO.
Confira o episódio 1 de Pullman e Plusvita. Todas as receitas e episódios estão disponíveis no perfil dos influenciadores, de Pullman (@pullmanoficial) e Plusvita (@plusvitaoficial).