Buzz Editora: Com uma linguagem acessível e pouco convencional, visando empoderar o leitor a ser o protagonista da própria vida
Já ouviu alguma destas frases? “Que clima horrível!” “Que governo péssimo!” “A economia está quebrando!” Como lidar com reclamões que estragam nosso dia e afetam nossa saúde mental?
Seja no escritório ou em ambientes sociais, sempre existem reclamões que parecem drenar nossas emoções, numa missão silenciosa de acabar com nosso dia. A filosofia do escritor best-seller Tobias Beck, um dos palestrantes mais bem sucedidos da Europa, sugere uma ideia provocativa: que simplesmente nos afastemos dessas pessoas para recuperar o equilíbrio emocional e a energia.
Sua opinião foi ignorada com sucesso, lançamento da Buzz Editora em julho, é uma resposta a um mundo frenético, que torna muito fácil se importar com as coisas erradas. Unindo autoconhecimento e histórias memoráveis e trazendo uma linguagem acessível e pouco convencional, a obra apresenta estratégias comprovadamente eficazes para nos libertarmos de pessoas negativas e vivermos uma vida bem-sucedida e autêntica.
“Este livro é o início de uma jornada de autodescoberta em direção a uma vida plena de significado e propósito.” — Sean Covey, autor best-seller do New York Times.
Sobre o autor:
Tobias Beck deixou de ser um comissário de bordo com dificuldades de aprendizagem para se tornar um dos palestrantes mais bem-sucedidos da Europa. Seus eventos costumam ter ingressos esgotados e ele inspira as pessoas a se tornarem a melhor versão de si mesmas. Sua opinião foi ignorada com sucesso é o primeiro livro dele publicado pela Buzz Editora.
FICHA TÉCNICA
Formato 16 x 23 cm
Páginas 192
Lançamento Julho de 2025
ISBN impresso 978-65-5393-454-2
R$ 69,90
ISBN e-book 978-65-5393-453-5
R$ 49,90
Gênero: Autoajuda | Desenvolvimento pessoal | Superação
Classificação: 14+
Sobre a Buzz Editora
Fundada em 2016 pelo editor e autor Anderson Cavalcante, a Buzz Editora tem como ideal publicar histórias que inspiram e que geram mudanças nos leitores. Publicou livros que se tornaram best-sellers de autores como Flávio Augusto, Rick Chesther, André Menezes e Caio Carneiro. Além dos livros de negócios e desenvolvimento pessoal, também tem um forte catálogo de ficção, com livros que entraram na lista do New York Times. Na Buzz, não é você que vira a página, é a página que vira você.















