Com o primeiro sérum do portfólio da marca, a linha com Glycol + Vita C Complex traz até 100 horas de brilho¹ e proteção aos danos da exposição solar, mantendo os fios saudáveis e luminosos
A Seda traz ao mercado a linha Seda Luminous UV. Levando em consideração as necessidades das consumidoras, ela foi desenvolvida especialmente para proteger os cabelos dos danos causados pelos raios UV trazendo de volta o brilho e a luminosidade dos fios. O sérum da linha, destaque do lançamento, é o primeiro do portfólio da marca que repara a fibra capilar de dentro para fora, sela as cutículas e alinha os fios com textura ultra leve, protegendo para que os fios não percam água quando expostos à altas temperaturas, mantendo-os, assim, hidratados e macios.
A linha conta com um portfólio completo de produtos – shampoo, condicionador, creme de pentear, máscara de tratamento e sérum – desenvolvidos para todos os tipos de cabelo que sofrem com opacidade, ressecamento e porosidade devido à exposição solar. Eles utilizam cinco tecnologias diferentes, unidas ao Glycol + Vita C Complex para cuidar e reparar profundamente os cabelos, oferecendo proteção contra os danos causados pelos raios UV, potencializando o brilho natural e alinhamento dos fios. Além disso, o creme de pentear e sérum oferecem proteção térmica de até 230ºC e podem ser usados como leave-in, para reparar e proteger dos danos solares, entregando brilho duradouro para cabelos 5 vezes mais iluminados por até 100 horas¹.
“Vivemos em um País onde estamos frequentemente expostos ao sol e isso afeta a saudabilidade dos fios. Então, vimos a necessidade de criar algo que ajude a manter os cabelos protegidos e, com isso, democratizar o brilho para todas as brasileiras, trazendo esse resultado tão desejado e tendência no mercado”, explica Jessica Safatle, Gerente de Marketing de Seda. Ela ainda complementa que “Este é um grande lançamento para nós, marcando o início de uma nova fase para a marca e nos fortalecendo ainda mais como a principal escolha das brasileiras para cuidar dos cabelos”.
Com uma fragrância vibrante de frutas cítricas, os produtos trazem uma experiência sensorial – uma novidade para a Seda -, tornando o ritual de cuidados ainda mais prazeroso. A nova linha Seda Luminous UV já está disponível em todos os canais de venda, incluindo supermercados, perfumarias e drogarias, ao mesmo preço das linhas regulares da marca.
¹Teste instrumental vs. shampoo sem agentes condicionantes
*A marca de produtos de cuidado para cabelo mais vendida do Brasil, conforme NielsenI Q Retail Index Evolution, no período de abril ’22 a março ‘23 (MAT’23), total Brasil, na categoria hair care (CP 223), INA + INFC + C&C