Dia 11 de novembro, a Segunda Sem Lei traz mais uma noite de diversão e música na cidade
As segundas-feiras de Salvador nunca mais foram as mesmas desde o início da “Segunda Sem Lei”. Comandada pela Companhia do Pagode no Espetto Baiano, em Piatã, a partir das 19h, a festa já se consolidou como um dos eventos mais aguardados da semana, reunindo música de qualidade e um público animado. Na próxima segunda-feira, 11 de novembro, a festa receberá convidados especiais para elevar ainda mais a vibração da noite. Lu Costa, Samprime, Adriano Andrade, Aline Souza e o DJ John Oliver se juntam à Companhia do Pagode para oferecer uma mistura envolvente de pagode, swing e muita animação.
A Companhia do Pagode, liderada por Diumbanda e Negão Jamaica, promete um repertório repleto de sucessos que marcaram época, incluindo hits inesquecíveis como “Psiu, Psiu”, “Dança do Robô” e “Bicicletinha”, além dos novos sucessos “Empina o Bumbum” e “Faz o Coração”. A banda ainda comemora o recente lançamento do EP “Duplamente Original”, que inclui o hit “Boquinha na Garrafa”, em parceria com MC GW, já um sucesso entre os fãs.
Os ingressos podem ser adquiridos no local pelo valor de R$ 20,00. Não perca a chance de iniciar a semana com uma dose de alegria, dança e encontros memoráveis!Serviço:
O que: Segunda Sem Lei – ensaio da Companhia do Pagode
Data: 11 de novembro (segunda-feira)
Horário: A partir das 19h
Local: Espetto Baiano, Piatã
Ingressos: R$ 20,00
Classificação etária: 16 anos
Sobre a Companhia do Pagode
A banda foi criada em 1994 e teve Diumbanda como primeiro vocalista. O cantor levou o grupo para o topo das paradas de sucesso da época. Em 1995, a Companhia viveu seu auge com a música “Boquinha da Garrafa”. Foram milhões de discos vendidos, participações especiais nos maiores programas das principais emissoras de TV do país, shows lotados e disco de platina pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD), com o CD “Na Dança do Strip-tease”.
Negão Jamaica deu sequência a este sucesso. O cantor começou como músico do grupo, tocando tamborim e fazendo back vocal. E com a saída de Diumbanda, em 1997, assumiu o posto para capitanear a Companhia e conquistou o disco de ouro com o álbum ‘Companhia do Pagode Ao Vivo’, com mais de 150 mil cópias vendidas em uma semana.
Desde outubro do ano passado, a Companhia do Pagode se apresenta em sua formação original, liderada por Diumbanda e Negão Jamaica. Os músicos se dedicaram integralmente à produção do audiovisual, sob a supervisão dos gestores Milton Menezes e Alex Ferreira.
“Estamos numa expectativa grande com esse lançamento. A Companhia quer levar alegria para o povo brasileiro”, destacou Diumbanda. Com seu carisma habitual, completou: “Conversa de malandro não faz curva, 19 não é 20, escrever eu sei, só me faltava a caneta, mas agora temos! Companhia do Pagode duplamente original com Diumbanda e Negão Jamaica. Vamos nessa, em cimaaaaaa!”
Negão Jamaica também expressou entusiasmo: “Para quem curte a Companhia desde sempre, estamos preparando um trabalho com releituras bacanas e que vão de ‘Psiu, Psiu’ a ‘Boquinha da Garrafa’, além de tantas outras que fizeram parte da história da banda. Vai ser incrível.”