Com um cardápio saboroso e inovador, inspirado na regionalidade e raízes brasileiras, o Seven Wonders Café conquistou a população baiana e está completando 15 anos de história. Para celebrar esse momento, a empresa reúne amigos, convidados e parceiros nesta quinta-feira, às 19h, na unidade do Mundo Plaza, trazendo um cardápio especial preparado para a ocasião.
“Com a missão de oferecer uma experiência diferenciada desde a nossa primeira unidade, apresentamos um ambiente inspirado nas Sete Maravilhas do Mundo e, desde então, temos encantado nossos clientes com uma viagem sensorial, onde cada detalhe do café transporta os frequentadores para uma jornada pelo mundo. Quinze anos depois, continuamos fiéis à essa história, reforçada pelo crescimento conquistado ao longo do tempo. Temos muito o que comemorar”, destaca Márcio Cardoso.
A inspiração nas Sete Maravilhas do Mundo não se limita à decoração. A diversidade na escolha de ingredientes de diversas partes do mundo é marcante, mas sempre valorizando a regionalidade, respeitando as origens e raízes culturais brasileiras. Os principais diferenciais da casa são a versatilidade e capacidade de oferecer refeições para todos os momentos do dia, com tortas, lanches, doces e bebidas exclusivas entre os destaques, como o chocolate Seven, o sanduíche Muralha da China (carro-chefe), e o shake gelado batizado de Pelourinho.
Para além da experiência única oferecida aos clientes, o Seven também preza por condutas empresariais responsáveis, alinhadas às práticas ESG (ambiental, social e governança). “Esses valores são fundamentais e se tornaram um tema transversal, presente nas ações do dia a dia, refletindo nosso compromisso com a cidadania empresarial e com o desenvolvimento sustentável”, afirma Márcio.
Construindo o futuro
Empregando diretamente cerca de 130 pessoas com a central de produção e 12 unidades espalhadas na capital baiana, entre hospitais, centros médicos, edifícios empresariais, shopping centers, lojas de departamento e academias, a marca segue em expansão com mais 3 unidades previstas para os próximos meses, uma delas no Caminho das Árvores. Para 2025, o objetivo é maior: lançar a rede de franquias.
“Pensando a longo prazo, nos próximos 15 anos almejamos continuar nossa trajetória de sucesso, gerando oportunidades e oferecendo experiências únicas. Seguiremos com a nossa missão de promover qualidade de vida e de atender nossos clientes com o que temos de melhor”, conclui Márcio, otimista com o futuro.