Ir para o conteúdo
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
    • Agenda
  • Planeta
    • Saia de Casa
    • Natureza
    • Bichos
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
    • Agenda
  • Planeta
    • Saia de Casa
    • Natureza
    • Bichos
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Facebook Instagram

Tem Forró do Talco neste domingo, sob o comando do Jó Miranda

  • Destaque 1-ribalta, Música, Ribalta, Sub-Editoria Ribalta
  • 2024-04-06
  • Sem comentários
  • < 1 minuto de leitura

Evento criado pelo forrozeiro baiano receberá o cantor Verlando Gomes

Neste domingo, 7 de abril, às 19h, o Z1 Bar, no Rio Vermelho, receberá mais uma edição do Forró do Talco, criado por Jó Miranda em 2011. Nesta edição, o convidado será o cantor Verlando Gomes, da banda Flor Serena. 
Com uma carreira de quinze anos, Jó Miranda iniciou sua trajetória musical em 2008 com o CD “Lembro”. No mesmo ano, ganhou destaque no Festival Nacional de Forró de Itaúnas (FENFIT) com a canção “O Povo Quer Forró”, ficando entre os finalistas. No ano seguinte, participou do Festival Internacional da Sanfona em Juazeiro, Bahia. 
Em 2010, lançou seu primeiro disco autoral, “O Povo Quer Forró”, e colaborou com o CD do Trio Nordestino, contribuindo com a composição de duas músicas. No mesmo ano, gravou seu primeiro DVD com participação de Léo Estakazero, que interpretou três composições de Jó Miranda. 
Em 2020, em comemoração aos dez anos de carreira, Jó lançou seu segundo DVD, “Jó Miranda 10 anos”, com participações de Adelmario Coelho e do Trio Nordestino. Além de sua atuação no Brasil, Jó Miranda também realizou uma turnê pela Europa, com apresentações na Alemanha e na França. 
O Forró do Talco acontece desde 2011 em Salvador. O evento foi idealizado por Jó Miranda, que sempre traz grandes nomes do mundo do forró.
 
Serviço:
Forró do Talco com Jó Miranda e participação de Verlando Gomes
Quando: Domingo (7), às 19h
Local: Z1 Bar – Largo de Santana (Praça do Acarajé da Dinha)
Valores:
Individual: R$25
Casadinha (Couvert) R$40
Mais informações: 71 99708-3449


Link da música Saudade Doi: https://drive.google.com/file/d/1g1vtfyXDI9ddG5Fmf3xL0epvHS8s8wRe/view?usp=sharing

Relacionado

Gostou do conteúdo?
Compartilhe:

PrevAnteriorVocê tem de assistir o espetacular “Vou Te Contar”
PróximoMicareta de Feira realiza Esquenta com fanfarras e grupos culturaisNext
Picture of nauan.alcantara1

nauan.alcantara1

Postagens Recentes

Ao pé da fogueira

23 de junho de 2026

Onde dançar forró no Centro Histórico até as pernas ficarem bambas  

18 de junho de 2026

Peça Rara Brechó avança na expansão nacional com inteligência artificial e modelo Pocket de franquias

18 de junho de 2026

Menopausa precoce e qualidade de vida: por que o diagnóstico ainda demora?

18 de junho de 2026
Ver mais

Jornalista que gosta muito do que faz e que quer dar espaço para quem quer mudar o mundo para melhor.

Icon-facebook Instagram

Postagens Recentes

Ao pé da fogueira

Peça Rara Brechó avança na expansão nacional com inteligência artificial e modelo Pocket de franquias

Menopausa precoce e qualidade de vida: por que o diagnóstico ainda demora?

Conheça Doris e Equipe

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.

  • Política e Privacidade
  • Contato
  • Anuncie aqui