Lançada nos países em que a marca está presente, Blond Expression foi 100% co-criada entre os times TRUSS Brasil e Internacional com endosso da Coloro by WGSN, maior bureau de tendências do mundo
TRUSS, marca referência em cuidados capilares, lançou sua primeira campanha global, reforçando seu posicionamento como trendsetter em escala mundial. No dia 30 de setembro, diversos países foram invadidos por uma revolução loira que se iniciou com Blond Expression, movimento de transformações liderado pelos profissionais da Marca. A nova coleção uniu a autoridade em cores da Coloro by WGSN e o know-how da coloração pessoal do Studio Immagine à expertise em cabelos da TRUSS, destacando os atributos de autenticidade, técnica e arte da marca.
Pautada no pioneirismo, Blond Expression fez da TRUSS a primeira marca de produtos capilares a adotar técnicas de coloração pessoal em uma campanha focada em cabelos. Os oito visuais foram apresentados em quatro modelos diferentes, nas versões Harmony Blond, que explora a sutileza e o refinamento de tons loiros que se harmonizam com a sua beleza natural. Uma ode à elegância discreta e atemporal, e Bold Blond, tons vibrantes e cheios de personalidade. Uma declaração de estilo autêntica e poderosa prometendo harmonizar ou contrastar com as características da colorimetria de cada uma. Os experts Melissa Schlukebier, Mickey Colon, Gabriel Samra e Danilo Herbert, responsáveis pelo desenvolvimento da coleção, também se destacaram como estrelas da campanha.
A campanha digital contempla vídeos nas redes sociais, após a marca levar as tendências de cabelo para os intervalos do SPFW, o maior momento fashion da América Latina. Além disso, a TRUSS também levou a coleção Blond Expression para os maiores eventos do mercado profissional, como o Behind The Chair, um dos maiores encontros globais de profissionais de beleza, e o Beleza Experience, conectando diretamente as inovações capilares aos experts da indústria
A campanha também trouxe um lançamento estratégico para a marca: a Blond Revolution, que apresenta uma linha de produtos tanto para o consumidor final quanto para o uso profissional. Entre os destaques, está o Impassable Blond, um escudo de proteção contra danos nos fios descoloridos, que forma uma camada impermeabilizante e protege o cabelo por até 5 lavagens. Este produto combate os principais agentes que prejudicam os loiros, como a umidade, a opacidade e os raios UV, preservando a saúde e a beleza dos fios. Outro grande lançamento é a Net Blond Mask, uma máscara de efeito teia que restaura a integridade natural dos cabelos, preenchendo as áreas danificadas durante o processo de descoloração. E, para complementar a rotina de cuidados, o Antioxidant Shampoo, que reduz o desbotamento do loiro ao mesmo tempo em que limpa o cabelo sem ressecar. Este shampoo está disponível em duas versões: 300ml para o uso em casa e 1 litro para o uso profissional em salões, proporcionando soluções completas para todos os tipos de cuidados com os loiros, seja no dia a dia ou nos tratamentos realizados pelos especialistas da TRUSS.
Veja o vídeo da campanha aqui.
Sobre a TRUSS
TRUSS é uma marca nacional, que há mais de 20 anos se destaca no segmento de produtos capilares, com ampla presença em salões de beleza no Brasil e em quase 40 países no mundo. Lembrada pelos consumidores mais exigentes e recomendada pelos profissionais cabeleireiros mais qualificados, a TRUSS desenvolve produtos de alta performance com matérias-primas e ativos de última geração, que verdadeiramente cumprem o que prometem. Em 2022, a TRUSS passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil, ampliando significativamente a presença do grupo na categoria de cabelos e reforçando a atuação com novos públicos e parceiros, como o profissional de beleza.