Interessados em conhecer uma das maiores obras sociais do Brasil percorrem Memorial de Divaldo Franco, salas de aula, creche e demais dependências do local
A sede da Mansão do Caminho atrai milhares de pessoas de todos os estados brasileiros. A visita à instituição pode ser agendada gratuitamente e é realizada por guias treinadas que apresentam toda a estrutura do local e passam informações sobre a história e os atendimentos realizados pela obra.
O percurso dura em torno de 2 horas e conta com uma programação que inclui visita à creche e salas de aula das escolas regulares, estúdios do streaming Espiritismo Play, ao memorial de Divaldo Franco e demais unidades da instituição.
O agendamento pode ser feito em grupo ou individual, e as visitas ocorrem sempre às terças, quintas e sábados.
“A visitação é interessante para quem quer conhecer a história de Divaldo Franco, da Mansão do Caminho e conhecer como funciona uma obra social com megaestrutura e atendimento a cerca de 5 mil pessoas por dia. Também é uma boa dica para quem curte a natureza, já que o local abriga uma reserva ambiental no meio de um dos bairros mais populosos de Salvador”, explica Sabrina França, membra do comitê de recepção a visitantes da Mansão do Caminho.
A visitação é aberta a todos os interessados e, para os adeptos e/ou simpatizantes do Espiritismo, há ainda a possibilidade de aproveitarem a estada no local para participarem do atendimento fraterno, passes e acompanharem, no turno da noite, das reuniões doutrinárias (palestras espíritas com temas variados), numa excelente oportunidade de enriquecimento e bem-estar espiritual.
Na ocasião, é possível ainda acompanhar um pouco das oficinas artísticas do projeto “Um Salto para o Futuro”, que oferece aulas de ballet, violão, flauta, tranças, dentre outras modalidades. O Projeto é uma realização da Mansão do Caminho, viabilidade através da Lei Rouanet, com patrocínio parcial da Larco Distribuidora de Combustíveis.
Saiba mais em www.mansaodocaminho.com.br.















