O dono do Grammy de melhor álbum de reggae se apresenta em Salvador pela primeira vez depois da premiação. Julian Marley & The Uprising estarão no palco da Concha Acústica, em um aguardado show que acontecerá no dia 19 de maio, às 18h30. A apresentação terá abertura do Adão Negro. Os dois ícones do reggae prometem uma noite memorável para os fãs do gênero.
Julian Marley é mais do que apenas um nome na história do reggae. Ele é uma extensão viva do legado de seu lendário pai, Bob Marley. Crescendo em um ambiente musical imerso em influências reggae, Julian absorveu a essência da música desde cedo. No show vem acompanhado da banda & The Uprising.
Sua jornada musical começou com seu álbum de estreia, “Lion in the Morning”, lançado em 1996. Desde então, Julian tem sido um embaixador incansável do reggae, elevando o gênero a novos patamares com sua habilidade como cantor, compositor e multi-instrumentista. Sua música é uma fusão de raízes jamaicanas e influências contemporâneas.
Com uma carreira marcada por sucessos, Julian é reconhecido internacionalmente e esse ano venceu o Grammy de melhor álbum de reggae.
Adão Negro, banda brasileira fundada em 1996, conquistou seu espaço no cenário musical com sucessos como “Anjo Bom” e “Pele Negra”. Com uma base de fãs sólida, a banda tem se destacado nas grandes capitais do país, impulsionada pela paixão dos amantes do reggae.
Serviço
Julian Marley e Adão Negro
Data: 19/05 às 18h30
Local: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Ingressos: https://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=3247&cl=96