O Dia dos Pais é a quarta data comemorativa mais importante em movimentação financeira do calendário do varejo brasileiro. Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) neste ano, a categoria deve movimentar R$ 7,7 bilhões em vendas, aumento de 4,7% em relação a 2023. O mesmo levantamento mostra que as lojas de vestuário deverão faturar R$ 3,07 bilhões com a data.
Com o lançamento da coleção “Isso é muito meu pai”, que reúne peças versáteis, que primam pelo conforto e estilo, a marca acompanha tendências com peças que se adequam a diferentes climas. Além disso, a empresa disponibiliza para o consumidor 15% de cashback nas compras acima de R$199 com C&A Pay ou Cartão C&A, que poderão ser utilizadas na próxima compra.
Mais informações sobre a coleção
Com itens de linho que oferecem sofisticação, leveza e conforto para qualquer ocasião – e polos e camisetas feitas de algodão peruano, que garantem um caimento impecável e um toque suave. Além disso, a coleção incorpora diversas tendências da moda, como Earth Tones e Quiet Luxury. A cartela de cores privilegia tons naturais e terrosos, com destaque para o marrom e os tons de cáqui, além de algumas peças em verde.
“Pensamos nessa coleção especial para que os filhos e filhas encontrem o presente ideal para seus pais. Sabemos que cada relação é única e tangibilizamos esse sentimento em peças singulares, com qualidade, conforto e versatilidade. Sabemos que as clientes buscam praticidade e assertividade na hora de realizar suas compras, e a C&A tem esse compromisso: de trazer moda, com tendências, a preços que cabem no bolso” completa Donatti.
A coleção de Dia dos Pais da C&A está disponível no e-commerce da marca e nas lojas físicas.