Ir para o conteúdo
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Facebook Instagram

China in Box e Heineken se unem para oferecer combos especiais em junho 

  • Banquete, Comida, Sub-Editoria Banquete
  • 2024-06-19
  • Sem comentários
  • < 1 minuto de leitura

Combinações atraentes de comida e bebida prometem agradar os clientes e atrair novos consumidores 

Neste mês de junho, o China in Box – marca pioneira em delivery de comida asiática no Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – traz uma novidade imperdível para os amantes da culinária chinesa e de uma boa cerveja. Em parceria com a Heineken, a rede de restaurantes oferece combos exclusivos que combinam seus deliciosos pratos com a qualidade das bebidas Heineken.

Com o objetivo de conceder aos clientes a oportunidade de aproveitarem o melhor da gastronomia chinesa acompanhada de uma das cervejas mais apreciadas do mundo, os restaurantes do China in Box estão oferecendo duas opções de combos na promoção. Na compra das porções de Frango Crispy (grandes ou pequeno) + 1 Heineken, o cliente ganha a segunda cerveja gratuita. Já na escolha de uma porção Camarão Crispy pequena + 1 Heineken, o consumidor ganha 15% de desconto.

“Nos unimos a Heineken para pensar em uma oferta que pudesse agradar ao paladar dos nossos clientes e atrair novos consumidores. Chegamos a uma promoção atraente tanto em termos de comida e bebida, quanto em relação a valores acessíveis. A ação vai de encontro com o objetivo principal do Grupo Trigo, que é democratizar a boa culinária”, explica Bruno Silvestre, gerente de marketing do China in Box.

Além disso, vale ressaltar que a rede de comida asiática também conta com um programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante. Outras informações sobre delivery e lojas em:www.chinainbox.com.br.

Relacionado

Gostou do conteúdo?
Compartilhe:

PrevAnteriorApós sucesso, Purgatório segue com menu da Restaurante Week até o final de junho
PróximoYoga, Meditação e Chá: a relação milenar que ajuda no equilíbrio da menteNext
Picture of Iven

Iven

Postagens Recentes

EXCLUSIVO! Turistas, imigrantes, correi, a intolerância dispensou o pecado

14 de maio de 2025

Bebês reborn. O que a psicologia revela sobre a substituição simbólica e seus riscos emocionais

14 de maio de 2025

Salvador recebe maior autoridade no Krav Maga da América Latina para comemorar modalidade no Brasil

14 de maio de 2025

Neste sábado! Roupa Nova celebra “Tour 2025” com show na Concha Acústica 

14 de maio de 2025
Ver mais

Jornalista que gosta muito do que faz e que quer dar espaço para quem quer mudar o mundo para melhor.

Icon-facebook Instagram

Postagens Recentes

Divaldo Franco, líder espírita e referência humanitária, morre aos 98 anos em Salvador

Rinoplastia: mitos e verdades sobre a cirurgia que vai além da estética

Outono e inverno trazem riscos à saúde respiratória. Saiba como se prevenir

Conheça Doris e Equipe

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.

  • Política e Privacidade
  • Contato
  • Anuncie aqui