Inspirados em um romance dark e com um toque grunge dos anos 90, os modelos irreverentes chegam ao Brasil em agosto
Em agosto, a Crocs lança a coleção Stomp, uma fusão intrigante de elementos fantasiosos e misteriosos que celebra a autoexpressão ousada e confiante das verdadeiras Baddies. A novidade apresenta cinco silhuetas que combinam romance dark com um toque de grunge dos anos 90.
A Cena de Dark Romance
Entre os modelos está o ousado Crocs Stomp Loafer, um estiloso mocassim com proporções dramáticas, incluindo solados robustos que oferecem uma sensação de conforto aos pés. O Stomp Loafer chega ao Brasil nas cores preto e branco com detalhes pretos.
Já a Stomp Fisherman adota um visual fresco ao reinterpretar o estilo Fisherman em uma sandália fashion, fechada na ponta, mas ainda arejada. A silhueta ostenta proporções dramáticas que elevam sua ousadia e possui uma alça traseira ajustável. Estará disponível nas cores Chalk (branco com preto), Dark Iris (roxo escuro) e preto.
O Stomp Mary Jane apresenta uma silhueta nostálgica e chega nas cores Silver (cinza metalizado), Preto e Pink Tweed (rosa claro). Com um formato de ponta mais fino e refinado, este modelo possui o cabedal típico do Mary Jane e uma tira frontal ajustável com furos para personalização com Jibbitz™.
Para o Crocs Stomp Clog, a marca combinou o estilo imponente de solado alto com o design Classic Clog, modelo icônico da Crocs. Além disso, sua alça traseira pode ser personalizada com acessórios Jibbitz™, tornando o par ainda mais único. Este modelo chega nas cores Preto, Chalk (branco), Pink Crush (rosa vibrante) e Dark Iris (roxo escuro).
E complementando a coleção ousada sem deixar a essência clássica de lado, está o Crocs Classic Platform. Este modelo apresenta um solado estilo Clog mais alto e contornado, que apoia o cabedal e confere um visual mais suave. Sua alça traseira também é personalizável com acessórios Jibbitz™. O Classic Platform chega nas cores Black (preto) com Glitter, para quem deseja se destacar ainda mais, e Mauve Mist (branco azulado).
A coleção Stomp estará disponível a partir de 01 de agosto no site da Crocs (www.crocs.com.br) e nas lojas físicas de todo o Brasil, com valores a partir de R$ 379,00.
Campanha Dark Romance
Para o lançamento da campanha, a Crocs preparou um trailer especial intitulado “Crocs Actually”. Essa paródia criativa é estrelada por Valkyrae, uma popular youtuber americana, conhecida por seu carisma e influência no mundo digital. A produção combina elementos de humor e referências culturais, resultando em uma mistura única de três universos distintos: o romance sombrio de Crepúsculo, o conto de fadas atemporal de Cinderela e a intensidade emocional dos doramas coreanos.
O trailer captura a essência da nova coleção Stomp, destacando o espírito ousado e destemido que define a linha. Com cenas divertidas e momentos icônicos, “Crocs Actually” promete envolver e entreter o público, ao mesmo tempo em que apresenta os novos modelos de uma forma inovadora e cativante.
Imagem em Alta:
anexo 1 anexo 2 anexo 3 anexo 4 anexo 5 anexo 6 anexo 7 anexo 8 anexo 1
Link do Trailer: