Ir para o conteúdo
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Facebook Instagram

Eudora Siàge lança linha capilar com ação em 20 segundos

  • Atitude, Beleza, Destaque 1-atitude, Sub-Editoria Atitude
  • 2025-06-25
  • Sem comentários
  • 3 minutos de leitura

O filme faz parte da campanha 360º e estreia na TV aberta em 23 de junho, destacando a tecnologia exclusiva que une ácidos e óleos vegetais para nutrir e selar os fios sem pesar

Eudora Siàge, marca especialista em tratamentos de danos capilares, lança filme estrelado pela atriz Grazi Massafera. Com exibição na televisão aberta no dia 23 de junho, as cenas apresentam a nova linha Nutri Acid.Complex, que eleva a nutrição capilar a um novo patamar ao combinar um exclusivo blend de ácidos e óleos vegetais em uma tecnologia inovadora. A novidade transforma cabelos ressecados em fios radiantes em apenas 20 segundos, promovendo nutrição profunda, fios brilhantes, extremamente macios e mais resistentes. O projeto em vídeo, criado em parceria com a AlmapBBDO, faz parte da campanha 360°, que traz o conceito “cabelos radiantes em 20 segundos”, refletindo a nutrição incomparável de Siàge. 

No comercial de 15 segundos, que também está disponível nas redes sociais da marca, a embaixadora Grazi Massafera aparece em um cenário sofisticado, narrando o claim principal da campanha enquanto os elementos da fórmula se fundem visualmente, evidenciando o resultado rápido e o Óleo em Creme, produto hero da linha. Além disso, as imagens mostram detalhes do cabelo da protagonista e os efeitos visíveis de nutrição e brilho intensos. 

“Se o produto traz o encontro de óleos e ácidos, a campanha traz o encontro da tecnologia com o mundo da beleza para um cabelo incomparável. Traduzimos em imagem o que Eudora Siàge entrega em cada fio: uma inovação que respeita o tempo da mulher, revelando seu brilho com verdade e potência“, comenta a dupla de diretoras criativas da AlmapBBDO, Ana Novis e Sabrina Villar. 

Além do comercial veiculado na televisão, a campanha se desdobra em uma estratégia 360º com alto potencial de engajamento e impacto real. Com ativações nas redes sociais, presença em pontos de venda, envio massivo de press kit desejo para influenciadores orgânicos das cinco regiões do país, conteúdos com experts, creators e imprensa especializada em beleza, Eudora Siàge transforma a experiência do consumidor em uma jornada completa. 

A marca ainda capturou uma fala recorrente entre seu público: “quem usa Siàge, não quer emprestar” e a traduziu em uma narrativa que combina entretenimento e prova social. Com a hashtag #NãoMexeNoMeuSiàge, o movimento ganha força nas plataformas digitais, reforçando de forma divertida, aspiracional e autêntica a autoridade da marca em performance e tratamentos capilares. 

“Com a campanha de Nutri Acid.Complex, reforçamos o conceito de tecnologia que seu cabelo sente e que traduz a missão de Eudora Siàge em entregar soluções de alta performance e tecnologia, com resultados percebidos desde o primeiro uso. Nosso objetivo é acompanhar o desejo da consumidora por lançamentos, unindo inovação, eficácia e sofisticação, com um tempo recorde de ação e fragrância desenvolvida exclusivamente para a linha. Esse compromisso tem sido reconhecido! Segundo pesquisa da Kantar Insights Brasil, somos a marca preferida* entre as consumidoras”, afirma Raquel Maimoni, gerente sênior de Branding de Eudora. 

A tecnologia exclusiva da linha Nutri Acid.Complex age de forma inteligente na fibra capilar, promovendo um tratamento completo e eficaz: enquanto os óleos vegetais repõem nutrientes, restauram a maciez e criam uma barreira contra o ressecamento, os ácidos itacônico, cítrico e lático atuam na regeneração da estrutura interna dos fios, equilibrando o pH e reconectando pontes capilares, para um cuidado profundo de dentro para fora. Indicada especialmente para cabelos ressecados e elásticos, a fórmula penetra 20% mais profundamente do que tratamentos à base de óleos comuns, proporcionando nutrição intensa desde a primeira aplicação. O resultado é uma recuperação visível da cutícula ao córtex, em tempo recorde e sem pesar. 

Inspirada na alta perfumaria, a fragrância dessa criação pertence à família olfativa Chypre Fresco e tem como protagonista a rosa, presente em todas as fases da jornada olfativa, da saída frutada e cítrica, à espumação floral, até o fundo cremoso com sândalo, musk e patchouli. 

Todos os produtos da linha Nutri Acid.Complex, que inclui Shampoo, Condicionador, Máscara Capilar e Óleo em Creme, estão disponíveis nas principais farmácias do país, no e-commerce da marca, com revendedoras e no site oficial de Eudora.

Relacionado

Gostou do conteúdo?
Compartilhe:

PrevAnteriorÉ hoje! Último dia para curtir os shows do São João do Centro Histórico 2025
PróximoConheça quatro projetos sociais que ajudam jovens em vulnerabilidade a ingressar no mercado de trabalhoNext
Picture of Iven

Iven

Postagens Recentes

FESTAC Ano 7 abre inscrições para seleção de espetáculos e cenas curtas até 27 de julho

8 de julho de 2025

Shopping Busca Vida inaugura em outubro com mais de 80 operações e gera cerca de mil empregos em Camaçari

8 de julho de 2025

Funceb oferece vagas gratuitas para cursos artísticos nos Núcleos de Extensão em Nordeste de Amaralina e Alagados

8 de julho de 2025

Pizza Hut inaugura buffet exclusivo no Shopping da Bahia

8 de julho de 2025
Ver mais

Jornalista que gosta muito do que faz e que quer dar espaço para quem quer mudar o mundo para melhor.

Icon-facebook Instagram

Postagens Recentes

FESTAC Ano 7 abre inscrições para seleção de espetáculos e cenas curtas até 27 de julho

Shopping Busca Vida inaugura em outubro com mais de 80 operações e gera cerca de mil empregos em Camaçari

Funceb oferece vagas gratuitas para cursos artísticos nos Núcleos de Extensão em Nordeste de Amaralina e Alagados

Conheça Doris e Equipe

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.

  • Política e Privacidade
  • Contato
  • Anuncie aqui