Ir para o conteúdo
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Facebook Instagram

Kwai leva brasilidade e criatividade para o centro das discussões em Cannes

  • Audiovisual, Destaque 2-tela, Sub-Editoria Tela, Tela
  • 2025-06-05
  • Sem comentários
  • < 1 minuto de leitura

O Kwai for Business, unidade de negócios do Kwai voltada para marcas e anunciantes, promove no dia 19 de junho, durante o Festival de Cannes, o evento “Criatividade na era da brasilidade” — um café da manhã que convida a indústria a refletir sobre como a brasilidade, a autenticidade e as narrativas culturais estão transformando a comunicação global. 

Com curadoria e produção do Share, parceiro estratégico do Kwai for Business na realização do encontro, o evento reunirá dois grandes nomes da indústria criativa: Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Song LATAM, e KondZilla, diretor, produtor e referência da cultura periférica brasileira. A conversa será mediada por Heloisa Goldman, head de agências de Kwai for Business, e abordará como as histórias locais, a estética da imperfeição e a força da cultura brasileira vêm moldando novas formas de fazer publicidade, criar conexão e gerar impacto. 

Com essa iniciativa, o Kwai for Business reforça seu compromisso em impulsionar criadores, narrativas autênticas e uma publicidade mais plural, diversa e conectada às realidades culturais. O encontro será realizado no restaurante do Hotel Majestic, das 9h às 11h. As vagas são limitadas, e os interessados podem se inscrever pelo site oficial do evento. 

Kwai em Cannes – Criatividade na era da brasilidade
Quando: 19 de junho, das 9h às 11h
Onde: Restaurante do Hotel Majestic – Cannes, França
Inscrições: Site oficial do evento

Saiba mais em: kwai.com e www.kwai.com/business.

Relacionado

Gostou do conteúdo?
Compartilhe:

PrevAnteriorInstituto C&A lança Colabora Investe que dará aporte a projetos de moda sustentável
PróximoComunidade Quilombola de Passé em Candeias realiza 1º Festival de Moqueca TradicionalNext
Picture of Iven

Iven

Postagens Recentes

The Latvian reposiciona o luxo corporativo com experiências exclusivas

17 de junho de 2025

Neurocirurgia sem mitos. O que você realmente precisa saber antes e depois da cirurgia

18 de junho de 2025

Perfumar a casa pode fazer mal? Saiba qual é a “medida certa” para evitar crises alérgicas

18 de junho de 2025

Procedimento oferece nova alternativa no controle da hipertensão resistente

18 de junho de 2025
Ver mais

Jornalista que gosta muito do que faz e que quer dar espaço para quem quer mudar o mundo para melhor.

Icon-facebook Instagram

Postagens Recentes

Neurocirurgia sem mitos. O que você realmente precisa saber antes e depois da cirurgia

Perfumar a casa pode fazer mal? Saiba qual é a “medida certa” para evitar crises alérgicas

Victorio & Lucchino lança quatro novas fragrâncias em edições limitadas

Conheça Doris e Equipe

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.

  • Política e Privacidade
  • Contato
  • Anuncie aqui