A cantora e compositora Nina Queen lançou o single “Amor de APP”, disponível em todas as plataformas de streaming. Divertida, irreverente e cheia de referências nostálgicas, a canção retrata — com muito bom humor — a trajetória amorosa da artista, marcada por uma série de experiências frustradas e inusitadas. Mas é justamente após esse percurso turbulento que Nina encontra, por meio de um aplicativo de namoro, o seu grande amor: Adriano, parceiro na música e na vida real.
Com fortes influências do rock e música POP, “Amor de APP” traz guitarras vibrantes, piano e até um autêntico órgão Hammond, tocado por Adriano. A faixa foi produzida no estúdio da Universo Verde Digital, que também assina o selo responsável pelo lançamento. Este é o segundo single do EP “PHOENIX”, previsto para ter cinco faixas inéditas.
Para aquecer o lançamento, Nina e Adriano iniciam uma campanha interativa que promete emocionar e arrancar boas risadas: estão em busca das melhores histórias de amor que começaram por aplicativos. A ação acontece em duas etapas. Primeiro, será feita uma curadoria para encontrar as duas melhores histórias, enviadas por vídeo, áudio ou texto. Depois, os autores participarão de uma gravação especial com Nina e Adriano, que será publicada nas redes sociais para votação do público.
A história mais votada ganhará um prêmio digno de filme romântico: um fim de semana para dois no São Geraldo Hotel Fazenda, em Santo Antônio de Jesus (BA), com jantar à luz de velas, passeio de balão, promovido pela @bahiabalonismo e sessão de fotos e vídeo, além de um show exclusivo de Nina Queen.
A faixa é um retrato moderno dos tempos de conexão digital, mas com alma roqueira e romântica. A própria letra da música já dá o tom:
“ACHEI MEU AMOR NO APLICATIVO / DEPOIS DE JÁ TER QUASE DESISTIDO […] / FOI NO APLICATIVO QUE EU ENCONTREI / O MEU AMOR, MY LOVE, O MEU BEBÊ, O MEU LINDO”