Nesta sexta-feira, dia 25 de outubro, Stela Barbieri lança nas plataformas seu disco de estreia, com 15 faixas autorais, intitulado Canoa. A artista já é nome de referência nas artes visuais e na educação brasileiras, é contadora de histórias e escritora, e agora inicia sua carreira na música.
A direção artística e produção é de Edson Natale, a mixagem de André Mehmari, além das participações de músicos como Alessandra Leão, Ari Colares, Benjamin Taubkin, Sapopemba, Renata Mattar, Ivan Vilela, Rubi e Ricardo Herz.Léo Barbieri e Nina B. Lucato, filhos da artista, também estão presentes, com participações no violão e voz. Luca Lucato, seu enteado, toca violão e canta, e Fernando Vilela, artista plástico e seu marido, toca flauta.
O álbum traz influências musicais que como cantigas de infância, cantigas de trabalho, bumba meu boi, coco, maracatu, lelê, entre outras.
A Stela já compõe há 30 anos, mas só agora traz o seu trabalho com a música à público.O que acha dessa pauta? A Stela está disponível para entrevista.
Todo o material de divulgação está aqui: https://drive.google.com/drive/folders/1FdSqoQ26Q4W2eyQvwrgbsuETa_89LsLd?usp=drive_link