Ir para o conteúdo
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Facebook Instagram

C&A lança coleção inédita com cinco grandes estilistas brasileiros

  • Atitude, Destaque 2, Moda, Sub-Editoria Atitude
  • 2025-06-05
  • Sem comentários
  • 4 minutos de leitura

Rita Lazzarotti, Antônio Frajado, Yan Acioli, Babi Louise e Daniel Ueda assumem pela primeira vez o papel de estilistas, em uma collab exclusiva com coleções cápsulas autorais

No dia 03 de junho, a C&A lança a campanha “C&A & Stylists”, um projeto inédito que une moda, criatividade e curadoria com a participação de cinco dos maiores nomes do styling brasileiro. Pela primeira vez, profissionais consagrados da moda nacional assinam como estilistas, desenvolvendo coleções cápsulas exclusivas para a marca.

Antônio Frajado, Babi Louise, Daniel Ueda, Rita Lazzarotti e Yan Acioli foram convidados a cocriar com a C&A, traduzindo suas referências e visões de estilo em peças inéditas, com formas, tecidos e propostas que carregam suas assinaturas de forma moderna.

O resultado são cinco coleções autorais que refletem diferentes estéticas e universos da moda brasileira — todas apresentações com a força de uma musa (ou muso) escolhida por cada estilista para representar a essência da criação:

Antonio Frajado

Estilista por trás de momentos marcantes da moda nacional e já colaborador da C&A em campanhas anteriores, Frajado mergulhou no universo do denim e criou uma coleção 100% jeans. “Gosto da forma como o tecido se comporta, além do código histórico que carrega”, explica. Uma coleção explora sobreposições, volumes e uma estética urbana elegante. A atriz e modelo Camila Queiroz foi escolhida como musa da cápsula.

Rita Lazzarotti

Com uma carreira recheada, as inspirações de Rita transitam entre moda, cinema e design. Para sua coleção, Rita traz referências dos anos 90, especialmente do grunge, em uma leitura sofisticada e contemporânea. “Acredito que essa é uma coleção fácil de usar. Quero que as pessoas se sintam felizes ao comprar e que as peças se tornem favoritas”, afirma. A atriz Carla Salle representa a mulher moderna de sua coleção, que aposta em tons sóbrios e atitude minimalista.

Yan Acioli

Comemorando 20 anos de carreira em São Paulo, Yan brinca com a fluidez de gênero e propõe uma coleção com identidade forte e acabamento preciso. “Veio melhor do que eu imaginava. Tudo o que tem na coleção são peças que normalmente uso, mas feitas exatamente da maneira que eu gostaria que fosse”, conta. O destaque fica para os detalhes em metal e acessórios como argolas — seu truque de styling favorito. O ator Rodrigo Simas, com seu olhar livre para a moda, foi o escolhido para dar vida à coleção.

Babi Louise

Modelo e estilista com voz ativa sobre representatividade na moda, Babi criou uma coleção fiel ao seu estilo pessoal. “A inspiração maior sou eu mesma. É fácil perceber a falta de diversidade de corpos no mercado, então quis trazer esse sentimento de representatividade”, diz. Blazers, camisas, vestidos e estampas exclusivas compostas pela coleção, apresentadas pela cantora e compositora Luedji Luna, musa escolhida por Babi.

Daniel Ueda

Nome essencial na construção de imagens icônicas da moda brasileira, Ueda estreia como estilista com uma coleção esportiva e de rua. “Foi muito enriquecedor. A gente acha que já aprendeu tudo, mas sempre tem mais, né? Ter que trazer o meu olhar para outro público, pensando no tamanho da C&A, foi um desafio completamente novo”, conta. Com influências do streetwear, sua linha aposta em moletons, camisas desconstruídas e calças com bolsos múltiplos. A top model Isabelli Fontana representa a força e atitude da coleção.

Uma celebração à moda colaborativa e à criatividade brasileira

“Essa é uma das campanhas mais especiais que já fizemos. Convidamos nomes que são referência no styling brasileiro para cocriar com a gente e traduzir, por meio da moda, o que significa se encontrar em um look. Cada coleção é um convite para que as pessoas se reconheçam, se expressem e sintam que tudo faz mais sentido quando a moda acompanha quem a gente é. Acreditamos na potência da colaboração e no quanto essas reuniões criativas geram conexões reais com nossos consumidores”, afirma Mariana Prado, gerente de marketing da C&A Brasil.

“C&A & Stylists” reforça o compromisso da C&A com a valorização de talentos criativos do país e amplia o repertório da marca no campo da moda autoral — sem perder sua essência democrática e acessível. As coleções estarão disponíveis nas lojas físicas, no aplicativo e no site da marca a partir de dia 03 de junho.

Relacionado

Gostou do conteúdo?
Compartilhe:

PrevAnteriorInstituto C&A lança Colabora Investe que dará aporte a projetos de moda sustentável
PróximoComunidade Quilombola de Passé em Candeias realiza 1º Festival de Moqueca TradicionalNext
Picture of Iven

Iven

Postagens Recentes

The Latvian reposiciona o luxo corporativo com experiências exclusivas

17 de junho de 2025

Neurocirurgia sem mitos. O que você realmente precisa saber antes e depois da cirurgia

18 de junho de 2025

Perfumar a casa pode fazer mal? Saiba qual é a “medida certa” para evitar crises alérgicas

18 de junho de 2025

Procedimento oferece nova alternativa no controle da hipertensão resistente

18 de junho de 2025
Ver mais

Jornalista que gosta muito do que faz e que quer dar espaço para quem quer mudar o mundo para melhor.

Icon-facebook Instagram

Postagens Recentes

Neurocirurgia sem mitos. O que você realmente precisa saber antes e depois da cirurgia

Perfumar a casa pode fazer mal? Saiba qual é a “medida certa” para evitar crises alérgicas

Victorio & Lucchino lança quatro novas fragrâncias em edições limitadas

Conheça Doris e Equipe

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.

  • Política e Privacidade
  • Contato
  • Anuncie aqui
 

Carregando comentários...