Ir para o conteúdo
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
    • Agenda
  • Planeta
    • Saia de Casa
    • Natureza
    • Bichos
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
    • Agenda
  • Planeta
    • Saia de Casa
    • Natureza
    • Bichos
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Facebook Instagram

Rio de Janeiro é o 2º destino mais buscado no Carnaval

  • Calendário, Destaque 1-saia-de-casa, Saia de Casa, Sub-Editoria Saia de Casa
  • 2025-02-25
  • Sem comentários
  • < 1 minuto de leitura

Freepik

Há poucos dias do Carnaval, o Rio de Janeiro se destaca como o segundo destino mais buscado no mundo, segundo um levantamento da Booking.com. A cidade perde apenas para Dubai e supera outras metrópoles turísticas, como Barcelona e Paris. O levantamento também aponta para um crescimento expressivo no fluxo turístico da cidade durante a folia. Em comparação ao ano passado, houve um aumento de 23% nas buscas de acomodações para a cidade, e essa tendência se alinha a um movimento global de busca por maior liberdade e experiências locais.

Com a alta demanda, a procura por hospedagem ganha força como alternativa vantajosa para os turistas que visitam o local. A Pineapples, agência especializada no segmento, já registra uma taxa de ocupação de 90% para o Carnaval deste ano. A empresa, que possui 250 apartamentos sob gestão e sede em Copacabana, projeta crescimento no seu faturamento em comparação ao ano passado.

“O aumento na procura pela cidade reforça o Rio de Janeiro como um destino global e destaca a locação por temporada como uma opção estratégica, oferecendo aos turistas conforto, flexibilidade e experiências personalizadas”, avalia Fábio Nahon, sócio-diretor da Pineapples e Diretor de Relações com Investidores da ABLT (Associação Brasileira de Locação por Temporada).

A Pineapples, fundada em 2018, tem se consolidado no mercado de aluguel por temporada, proporcionando experiências autênticas no Rio de Janeiro. A empresa utiliza ferramentas inovadoras para atender de forma personalizada aos turistas, oferecendo desde a emissão de passagens aéreas até traslados, passeios e seguros.

Relacionado

Gostou do conteúdo?
Compartilhe:

PrevAnteriorUltraprocessados elevam em 58% o risco de depressão persistente
PróximoPasta em Casa abrirá normalmente no Carnaval e sugere opções para foliões reporem as energiasNext
Picture of Iven

Iven

Postagens Recentes

Carreira em 2026: 5 motivos para fazer um teste vocacional para iniciar no mercado de trabalho

14 de dezembro de 2025

Comer menos é a solução para emagrecer?

14 de dezembro de 2025

Verão reforça alerta sobre proteção dos olhos contra o sol

14 de dezembro de 2025

Linda de Morrer lança Coleção “Lisboa”

14 de dezembro de 2025
Ver mais

Jornalista que gosta muito do que faz e que quer dar espaço para quem quer mudar o mundo para melhor.

Icon-facebook Instagram

Postagens Recentes

Comer menos é a solução para emagrecer?

Verão reforça alerta sobre proteção dos olhos contra o sol

Linda de Morrer lança Coleção “Lisboa”

Conheça Doris e Equipe

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.

  • Política e Privacidade
  • Contato
  • Anuncie aqui